POLÍTICA DA QUALIDADE

A Gestão da ARTECIMEL encara a satisfação do cliente como um dos seus objetivos estratégicos.

Consciente de que a garantia da satisfação do cliente pressupõe um investimento permanente na Qualidade, a ARTECIMEL assume um compromisso decisivo na implementação e manutenção de um sistema de gestão em que a Qualidade assume um papel primordial, capaz de assegurar o permanente desenvolvimento das suas capacidades face à estratégia definida e em função das reais necessidades dos seus clientes.

Visão: 

Coordenar a definição e implementação de um sistema de organização comum a todas as áreas funcionais, contribuindo para a determinação das competências e capacidades da ARTECIMEL, é uma das nossas filosofias de trabalho pelo que: 

Ambicionamos continuar a ser parceiros de renome e de confiança no fornecimento de produtos diversos (em ferro fundido, PVC, polietileno, latão, aço galvanizado, aço inox, entre outros) para infraestruturas de água, saneamento, eletricidade e telecomunicações, artigos de mobiliário urbano, iluminação pública, parques infantis e equipamentos desportivos.

Oferecemos qualidade e diversidade, com preços competitivos. 

Pretendemos ser a referência na produção de artefactos de cimento ao nível da qualidade dos produtos e dos serviços técnicos prestados. Para tal, dispomos de infraestruturas devidamente equipadas e adequadas, assim como de profissionais experientes e motivados, de forma a garantir a satisfação integral das necessidades e expectativas dos nossos clientes. 

Objetivos da Qualidade:

- Assegurar a satisfação dos clientes

- Aumentar a qualidade dos produtos comercializados

- Aumentar o desempenho dos colaboradores

- Diminuir quebras e paragens na produção.

- Aumentar a informação disponível na internet.

 

Deste modo, as linhas mestras da Política da Qualidade da Artecimel são:

•             Satisfação dos Clientes; 

•             Satisfação dos Colaboradores; 

•             Melhoria contínua dos produtos / serviços.